segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas que só você sabe


 Você sabe de tudo aquilo que sinto e quanto eu sinto . Você sabe das minhas fraquezas, dos meus prazeres, dos meus medos, dos meus segredos . Você sabe o quanto aquelas três palavras significam . Você sabe das minhas qualidades . Você sabe o quanto você me faz falta, sabe que eu morreria por você, que faria do inferno o paraíso, calor o frio, de um sonho a realidade e que te amarei além das fronteiras . Você sabe por quem meu coração bate, sabe que nada na vida é por acaso e que só se tem um grande e único amor na vida . [...]

2 comentários:

  1. e vc sabe que todo na vida se constituem um grande amor num amigo num irmão na familia mais cada amor tem um modo diferente de ser demonstrado as vezes pessoas se perguntam pq amar eu pergunto pq não amar sentimento único e lindo que vc constroem na sua vida pois saiba que se uma pessoa sabe todo isso de vc realmente essa pessoa fez dele sua imagem e a sua semelhança seu coração ele ti deu e sua vida ele arriscara pela sua pq ele li conhece como neguem e te ama como neguem

    ResponderExcluir
  2. E o pior,é que tem vezes que só agnte sabe disso .. :T

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.