sábado, 26 de junho de 2010

É tão ruim viver nessa solidão ...

Vivo sozinha nesse meu mundo de esperanças de um dia poder te ter novamente em meus braços.

Quase tudo que eu vejo me lembra você, sua voz não sai da minha mente , teu sorriso, seu olhar ...

Olho suas fotos e imagino você aqui, sei que sente o mesmo mas não é por mim. Porque tem que ser assim? É tão ruim amar e não ser amada.

É preferível ser magoada com uma grande verdade do que ser iludida com pequenas mentiras.

Te ligar para ouvir sua voz e desligar sem saber o que dizer.

Porque se você não está realmente aqui, então, eu não quero estar também. Eu quero estar perto de você.

Mas tenho fé de que um dia você será meu.

I need you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.