segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não importa o tempo. Eu vou te esperar.

Hoje acordei pensando ne tudo oque eu fiz para te ter sempre ao meu lado.
Tudo começou no ano passado, eu era completamente apaixonada por ele(e ainda sou), fazia de tudo só para ganhar sua atenção. Mas ele não demonstrava nenhum interesse por mim. Os amigos dele falavam que eu gostava dele , mas ele nem ligava.
Mas isso mudou. Não sei bem como, mas depois que voltamos das férias aconteceu nosso primeiro beijo. Foi tudo muito rápido, mas foi maravilhoso.
Mas sempre que a gente ficava ele passava uns dias sem falar comigo. Isso me deixava triste, pois eu queria algo mais serio com ele.
Só que quando uma amiga nossa tocava nesse assunto, ele sempre nos enrolava.
Mas o tempo foi passando, e a nossa "amizade" foi crescendo mais e mais.
Chegou o final de ano, ficamos mais proximos pois ele iria sair da escola e sempre que eu me lembrava ficava triste. Sentavamos sempre juntos. Nossa turma era muito unida e quando chegou o final do ano, praticamente todos os dias tinha despedidas. Aproveitavamos cada dia como se fosse o ultimo.
Chegou nossa festa de formatura, mas nesse dia ele nem ligava pra mim. Mas fiquei na minha, também não fiquei correndo atras dele. Depois da formatura, passei meses sem ver ele.
Mas sempre quando nos encontramos é como se meu amor por ele so aumentasse.Mas hoje em dia, percebo que esse amor não vale a pena, pois por mais que eu lute, creio que ele jamais vá sentir o mesmo que eu sinto.
Então eu penso que , só damos valor quando perdemos.
E que a vida continua, mesmo que quem você ame, não viva ela com você !

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.