domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor pela internet existe?
Existem pessoas que falam que não existe amor por internet, que é só uma paixonite, uma coisa passageira. Eu penso diferente, até porque isso já aconteceu e ainda acontece comigo.
- Era só mais um dia. Mas não era um dia comum, foi o dia que eu comecei a teclar com um homem lindo, educado, inteligente, romântico e que com o decorrer da conversa fui percebendo mais e mais qualidades, descobrir também que combinamos em algumas coisas.
Ambos somos caseiros, não gostamos de resenhas, shows, bebidas, cigarros, etc. O tipo de garoto que sempre sonhei para ser meu namorado.
E foi assim que tudo começou, conversávamos todos os dias, no MSN e no celular.
Com o decorrer do tempo, fui criando um sentimento lindo por ele. Já não conseguia mais dormir sem ouvir sua voz. Quando entrava no MSN o primeiro nome que ia procurar para ver se estava online era o dele. Ficava tão alegre quando o encontrava online, ficava fascinada quase hipnotizada, admirando sua foto, seu jeito meigo de escrever. Ficava ansiosa para saber o que ele iria falar. Quando estava falando com ele, nada mais importava, só havia a janela dele aberta. E era assim todos os dias.
Até que chegou o dia que ele disse: eu te amo.
Eu também o amava e ainda amo muito. Nunca havia sentido esse amor tão forte por nenhuma outra pessoa. E nunca me sentir tão amada como me sinto quando falo com ele.
E então, quando nós falávamos no celular, marcamos o tão sonhado dia, o dia que iriamos nos conhecer. Marquei no calendário do meu celular, ficava contando os dias, horas, minutos. Para poder tê-lo em meus braços.
Quando eu não falava com ele sentia um aperto forte no coração, eu já o amava muito. Não era paixão, ou um sentimento passageiro, era amor.
E então, dia após dia esse sentimento se fortalecia cada vez mais. Ele me dizia tantas coisas lindas, e eu me derretia com cada uma delas. Ficava imaginando como seria tê-lo só pra mim, e ele também imaginava isso, ficava me falando o quanto seria lindo andar de mãos dadas comigo, poder me chamar de minha namorada, poder dizer que me ama no meu ouvido, abraçar, beijar.
E então, o grande dia chegou, ele me ligou avisando que estava vindo, mas começou a chover e eu o avisei. Fiquei arrasada pensando que ia ter que esperar mais um dia para vê-lo. Mas a chuva passou e ele veio. Como eu não posso sair muito de casa chamei minha amiga para passar o dia comigo, para ter a desculpa de ir lanchar de tarde e escapar para ver o meu amor.
Estava muito nervosa, sem saber o que vestir o modo de pentear o cabelo, sem saber o que falar. Deveria chegar e ficar parada olhando para ver se ele iria tomar alguma atitude? Pois eu era muito envergonhada. Mas quando cheguei à rua e o vi de longe meu coração acelerou, minhas mãos ficaram geladas, a perna tremula, e um enorme frio na barriga. Então fui me aproximando e ele me viu e veio em minha direção, quando cheguei perto, simplesmente o abracei me sentir tão bem em seus braços, tão segura. Então sentamos e ficamos conversando, mas como sempre eu estava com um pouco de vergonha, ficava sempre olhando para o chão. Ele me mostrou minhas fotos que estavam no seu celular, dizendo o quanto eu era linda. E então ele tocou meu rosto e me beijou. Não foi um beijo comum, pois foi o meu primeiro beijo de amor. Foi um momento mágico, único. E foi ali que tive a certeza que o amava, e que esse amor seria pra sempre, não importava quais barreiras iriamos ter pela frente, iriamos enfrentar juntos. Nada nem ninguém ira fazer com que esse sentimento mude, pois é amor, e amor é pra sempre.
E ainda continuamos nos amando. Por isso que eu acredito que amor por internet existe sim. Basta você agir naturalmente, seja você mesma, deixa as coisas fluírem naturalmente, não tente apressar nada, pois se algo tiver que acontecer, o destino se encarregará disso.

“Nada mais importava pra gente, nos teus braços deixei me levar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.