sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deveria ser eu e você, mas é você e ela.
Era só eu e você na luz do luar contemplando as estrelas. Era o nosso momento. Sempre sonhamos com esse dia e ele chegou. Tão calmo e silencioso como a escuridão da noite.
Foi maravilhoso ficar ao teu lado, abraçadinhos com a lua a nos iluminar. Você me dizendo coisas lindas no meu ouvido, me fazendo carinho, dizendo que me ama. Fizemos planos para o futuro, conversamos nos conhecemos melhor, nos beijamos, dormimos abraçadinhos.
Mas havia um problema, você só ia ser meu naquela noite. Você diz que me ama, mas tem outra. Diz que um dia seremos só eu e você, mas eu sei que esse “um dia” nunca vai chegar. E se chegar, vai ser tarde de mais. Pois o tempo não para. Amores vêm e vão.
Eu larguei tudo para ficar só com você. Abandonei quem mais me amava por uma ilusão. Dispensei pessoas que poderiam me amar verdadeiramente e ser só meu. Mas não, eu quis amar justamente você. Queria tanto poder mandar no meu coração, poder tirar você de dentro dele. Mas eu não consigo, basta eu ouvir sua voz e me derreto toda. Quando você diz que não pode ser meu, meu coração parece se despedaçar, minhas mãos ficam tremulas um frio imenso na barriga, e lagrima escorrendo por meu rosto. E parece que você gosta de me ver sofrer, pois continua dizendo que me ama. Como você tem a coragem de dizer que me ama e ama a outra igualmente?
. Eu sei que vai ser muito difícil de tirar você do meu pensamento e do meu coração, mas eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.