terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Saudades.

Sinto falta do seu perfume no meu travesseiro, falta da sua voz, do seu abraço, do seu beijo. Sinto falta do seu sorriso, dos seus conselhos, dos seus carinhos. Falta de ter com quem conversar, só você me entendia, brigava comigo quando fazia besteiras, mas enxugava minhas lágrimas quando estava triste.
Ah, como era bom te ter só pra mim, poder ter a certeza de que por mais que meu dia fosse ruim, de noite eu teria alguém ia me alegrar e me fazer sorrir.
Seu cheiro ainda está no travesseiro, seu sorriso não sai da minha mente. E de noite essa dor aumenta mais e mais, pois a certeza de que não vou ter ninguém me abraçando quando eu tiver um pesadelo, ou quando estiver frio. Isso me deixa com uma angustia um vazio enorme no peito. Quando vejo nossas fotos, meus olhos enchem de lágrimas. Quando escuto nossa música as lembranças vêm com uma velocidade enorme.
Fizemos tantas juras de amor, prometemos ficar juntos ate que a morte nos separe. Mas você me abandonou, sem me dar nenhuma explicação. Sem dizer adeus, ou o ultimo eu te amo.
Quando eu te vejo andando por ai, me vem uma vontade louca de sair correndo e te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Mas tenho medo de você me desprezar, medo de não me amar mais. Eu já tentei diversas vezes te esquecer. Mas não adianta. Como falar pro meu coração te esquecer? Se a cada hora que passa me pego pensando em você.
“Eu tenho tentado fingir que não dói, mas isso só piora tudo”. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.